sexta-feira, 25 de junho de 2010

PSDB admite que programa de Serra não deu o resultado esperado

Para os meus queridos leitores comentarem...







Após divulgado o resultado da pesquisa CNI/Ibope, a coordenação da campanha do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, se reuniu na noite da última quarta-feira (23) para fazer um balanço da campanha do tucano. Numa reunião que foi até quase duas horas da manhã, os tucanos avaliaram que a "superexposição" do candidato não trouxe todo o crescimento esperado nas intenções de voto.





Nesta quinta-feira, representando a equipe de marketing do partido, Bruno González, se reuniu com o coordenador administrativo da campanha, José Henrique Reis Lobo, no edifício Joelma, no centro da capital paulista.





De acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada na quarta-feira (23), em um cenário com os 11 candidatos, José Serra teria 32,3% das intenções de voto contra 38,2% da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff. Pela primeira vez, a candidata petista apareceu seis pontos à frente do tucano em uma pesquisa Ibope.





A cúpula do partido avaliou que o fato de as inserções tucanas em rede nacional terem coincidido com os três dias de matérias sobre a viagem à Europa de Dilma no Jornal Nacional da TV Globo prejudicou o resultado que esperavam com a "superexposição" do candidato.





O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) participou de reunião com o núcleo do programa eleitoral da campanha do PSDB, coordenado por Francisco Graziano. O parlamentar negou que sua viagem a São Paulo esteja relacionada com a definição do nome do vice na chapa tucana. O democrata está entre os cotados para assumir o posto. "Isso é da competência dos presidentes das legendas", disse.





Aleluia comentou ainda que a candidata petista cresceu nas pesquisas porque era desconhecida, "mas continua se poupando de aparições", sendo vista "só em propagandas".Informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário