sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Benedito Domingos se diz perseguido pela mídia






O deputado Benedito Domingos (PP) reclamou na sessão ordinária desta quinta-feira (25) do tratamento que vem recebendo da imprensa. O parlamentar afirmou que está sofrendo uma campanha sistemática da mídia, que publica denúncias contra ele sem provas, "baseadas apenas em declarações".







Domingos informou que abre mão de seus sigilos telefônico, fiscal e bancário, bem como os de sua esposa e de seus filhos. Ele também Co que considerou "excessos" do Ministério Público. "O MP tem tomado medidas drásticas sem qualquer prova, baseado apenas em declarações", lamentou.







O deputado lembrou sua trajetória, desde sua chegada ao Distrito Federal em 1958 até os dias de hoje. E assinalou que todos os seus bens foram adquiridos com o seu trabalho. Ele enfatizou que disputou sete eleições - perdeu duas e ganhou cinco - e lutou pela autonomia política do DF.







O distrital rebateu denúncia publicada pela imprensa sobre suposto envolvimento dele no desvio de recursos destinados à decoração de natal. Ele esclareceu ainda informações sobre sua participação nas obras da fonte de Taguatinga e da fonte luminosa da Torre de TV. Segundo Domingos, a fonte luminosa da Torre de TV foi licitada nacionalmente e a empresa ganhadora é da Bahia. Ele informou ainda que seu filho, que é arquiteto urbanista, foi contratado posteriormente para trabalhar na empresa, mas que isto não configura nenhuma irregularidade.







Apoios - O deputado Rogério Ulysses (PRTB) se solidarizou com Domingos. Para Ulysses, no momento atual, uma mentira repetida várias vezes passa a ser considerada uma verdade. Ele destacou que também foi acusado várias vezes pela imprensa sem nenhuma prova.







O deputado Geraldo Naves (sem partido) também criticou o comportamento da imprensa, que, segundo ele, só apresenta uma versão dos fatos. Ele afirmou que somente o tempo poderá esclarecer a verdade dos fatos. "O tempo é o senhor da razão", enfatizou ele.









Fonte: CLDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário