segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cautela após os ataques






O ex-governador cumpriu ontem sua agenda de compromissos da campanha e passou parte da manhã na feira de Ceilândia, considerado um dos mais tradicionais centros de consumo popular do DF. No local, Roriz recebeu o apoio dos feirantes e consumidores, mas foi cauteloso e não repetiu os ataques a seu principal adversário, Agnelo Queiroz (PT), feitos no dia anterior.







Para se aproximar do eleitor e garantir para ele sua participação no processo eleitoral, – confuso para muitos após a exibição da propaganda eleitoral de Agnelo –, Roriz tem visitado os principais centros de todas as regiões administrativas do DF. No corpo a corpo, o ex-governador confirma sua participação nas urnas e que continua candidato, embora esteja com a chapa majoritária sub judice (a espera de julgamento), impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa, no ítem K, que trata da renúncia.







Acompanhado de outros integrantes da coligação Esperança Renovada, com o seu vice Jofran Frejat (PR) e a candidata ao Senado Maria de Lourdes Abadia (PSDB) – primeira administradora da região –, no local, Roriz fez várias promessas e dentre elas, garantiu se eleito revitalizar a feira e melhorar a condição de trabalho dos feirantes.







Com a maior população do DF, estimada em mais de 350 mil habitantes, Ceilândia é também o maior colégio eleitoral.







Durante o período que esteve na feira, Joaquim Roriz foi acompanhado por militantes da coligação e diversos moradores da região. "Esse é o reconhecimento pelo que fiz no passado", avaliou Roriz, que prometeu um "futuro brilhante" para a população local quando ele retornar para o Governo do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário