Roriz não vai a debate em Açougue Cultural
Um dia antes de ser julgado o recurso que interpôs no TSE, Roriz não compareceu ao debate marcado para ontem no Açougue Cultural T-Bone. Seu principal adversário na disputa para o GDF, o petista Agnelo Queiroz, participou do ciclo de conversas com a classe artística e cultural do DF, dia 19 passado. Os demais candidatos ao GDF também marcaram presença. Apenas Roriz não compareceu.
Segundo os organizadores do evento, a assessoria do ex-governador temia pela sua integridade física e, por causa disso, desde a semana passada não garantiu que estivesse presente. E, de fato, foi o que aconteceu, por mais que os organizadores garantissem que Roriz não sofreria qualquer espécie de agressão.
"O governador não quis ir", desconversou o assessor de Comunicação Paulo Fona. Conforme ressaltou, Roriz tem feito diversas reuniões, em sua residência no Park Way, ao longo do dia, atendendo correligionários e firmando estratégias de campanha. "Ele tem vários compromissos", saiu-se, justificando a ausência no Açougue.
Mesmo com a candidatura sub judice , Roriz tem cumprido diariamente agenda externa de campanha. Após o resultado das recentes pesquisas, que demonstraram crescimento na candidatura do petista e estagnação da do ex-governador, ele decidiu intensificar o ritmo e investir mais no corpo a corpo. "Fizemos o possível, mas a partir do dia 3 faremos o impossível", prometeu Roriz, logo que soube do empate de Agnelo.
Apesar da sinalização do TSE pela manutenção da impugnação, Fona assegura que Roriz está confiante em garantir o registro. "O governador está na expectativa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário