terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lula, no Rio, devolve vaia para César Maia




O presidente Lula discursou na comemoração de 100 anos do porto do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30), e lembrou do mal que fazia, para a população, a postura desagregadora do antigo prefeito Cesar Maia (DEMos), sem citar o nome:



"O Eduardo Paes [Atual prefeito], em dois anos na Prefeitura, já conseguiu mais do que o ex-prefeito, que nunca queria trabalhar junto com o governo federal, nos seis anos anteriores...



...O Rio de Janeiro, que é o maior cartão postal desse País, durante muito tempo, desde que deixou a capital, vinha perdendo investimento, ... só piorava porque governador brigava com presidente, com prefeito...".



Realmente, Cesar Maia era tão mesquinho, que chegou a distribuir ingressos e convites na abertura dos jogos pan-americanos para filiados ao DEMos fazerem a molecagem de vaiar o presidente Lula, e atrapalhar a própria imagem do Rio de Janeiro e do Brasil. Louco pelo poder, o DEMo acreditava que abalaria a popularidade do presidente. Por isso, quem gosta de Lula, não vota em hipótese alguma em Maia.



Cesar Maia (DEMos), nestas eleições concorre ao senado. O presidente Lula apoia declaradamente para o senado dois candidatos: Lindberg (PT) e Crivella (PRB). Este último concorre à reeleição e ainda aparece na frente na maioria das pesquisas. Lindberg, que deu a largada em sua candidatura como o menos conhecido, está crescendo e deve ultrapassar Cesar Maia nas próximas semanas.



O candidato do DEMos receberá de retorno nas urnas, no dia 3 outubro, uma sonora vaia dos 80% da população que aprova o governo Lula, e que desaprova o tipo de político que Cesar Maia é: adepto da prática de molecagens, em sua ganância pelo poder, em vez de trabalhar para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário