segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RORIZ REAGE AOS ATAQUES DE AGNELO: “NÃO FICAREI MAIS CALADO!”


Publicado em 29/08/2010 por Donny Silva



Roriz reage aos ataques de Agnelo: “não ficarei mais calado!”



“Chega de apanhar calado“, desabafou Roriz. “Agnelo tem 20 anos que não trabalha, mas ganha muito bem. Esse candidatozinho tem 20 anos que não trabalha e ganha muito bem. Ele está se fazendo de bonzinho, mas a partir de agora vamos mostrar o quanto ele errou, o tanto que ele é malandro. Aguardem os escândalos que o envolvem e vocês vão ver o contracheque dele na televisão”.



A reação de Roriz foi testemunhada por mais de 5 mil pessoas, neste sábado à tarde (28/8), durante comício realizado no Condomínio Sol Nascente, no Setor P-Norte da Ceilândia.



A vibração do público entusiasmou Roriz, que continuou: “Perguntem quantas cirurgias Agnelo Queiroz fez. Por que ele nunca quis trabalhar? Ele é comunista e pensa que pode levar para o paredão os adversários, para matar os outros. Esse é o candidato que faz oposição a mim”.



“Meu desafio é: podem colocar uma dúzia igual a ele que vamos vencer no primeiro turno”. Enfático, Roriz alertou os jornalistas: “Gravem o que eu vou dizer. Vou levar esse homem para a cadeia”.



“Eu me mantive calado, sofrendo, e a imprensa batendo todos os dias em mim. Mas não desisto, estou disposto, vou às urnas , não adianta bater, não adianta tentarem me destruir, porque estarei sempre junto do meu povo.”



E continuou: “Minha vontade é ir de casa em casa, abraçar vocês e chorar junto com vocês pelo que estou passando. É pelo apoio que recebo que sou candidato a governador. Peço que cada um leve minha mensagem aos amigos, parentes e vizinhos: sou e continuo candidato a governador. Preciso do voto de cada um”.



No comício, o candidato Roriz estava acompanhado do seu vice, o médico Jofran Frejat (PR), da candidata ao Senado Federal, Maria de Lourdes Abadia (PSDB) e de seu suplente, Osório Adriano (DEM).



No seu discurso, Roriz ainda condenou o que ocorreu em Vaquejada, onde 300 casas de pessoas humildes foram destruídas. “Se me chamam de faveleiro, se dizem que inchei a cidade, nada disso vai me impedir de agir em beneficio do povo. Por acaso é crime desejar o bem do povo?” Disse que jamais destruiu os lares dos menos afortunados, jamais destruirá. Ao contrário, deu e dará oportunidade a todos que precisam de casa própria decente para abrigar suas famílias.



Se o Distrito Federal tem gente de todo o Brasil, disse Roriz, todos têm os mesmos direitos. “Brasília tem que dar a melhor qualidade de vida à população. Isso é questão de coração, é questão de ter Deus no coração e de solidariedade humana”, concluiu Roriz. A multidão reagiu aplaudindo e cantando a música da campanha do candidato da Coligação Esperança Renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário