Policiais militares comemoram redução do interstício
Esta quarta-feira (20) ficará na história da Polícia Militar do DF. Em solenidade pela manhã, o governador Agnelo Queiroz assinou o decreto que irá reduzir o interstício de promoções, possibilitando já agora a promoção de 2500 homens e mais 8900 até o fim do ano. O deputado Patrício – que negociou a assinatura do decreto – estava na solenidade e discursou emocionado. “Todos vocês se lembram que essas promoções deveriam ter ocorrido no ano passado. Esse momento agora corrige uma série de desmandos e distorções promovidas por gestores que não pensam no público, mas sim em atender a interesses pessoais, praticando uma política rasteira e prejudicando milhares de famílias”, disse Patrício, logo no início da fala.
Em outro momento e em entrevistas à imprensa, Patrício destacou que toda a sociedade é beneficiada com a atitude do governador. “Ter policiais na rua motivados, valorizados, com perspectivas na carreira se reflete diretamente no combate à violência”, destacou. “Além disso, Agnelo desta demonstrando que irá tratar todos os segmentos da Segurança Pública com igualdade”, completou Patrício.
Questionado pelos presentes sobre demais assuntos – como reajuste, reestruturação e implantação de novo código de conduta – Patrício explicou que todas as conquistas estão sendo articuladas e construídas. No discurso ele disse: “Em quatro anos, faremos todas as reformas necessárias.” O governador Agnelo destacou a data e o aniversário de Brasília. “Estamos dando um presente para nossa cidade, que é homenagear quem cuida dela: os policiais militares”, disse, aplaudido pelos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário