Agnelo mostra que raio x das pastas, feito na transição, foi insuficiente
Natasha Dal Molin
natasha.dalmolin@jornaldebrasilia.com.br
O governador Agnelo Queiroz determinou ontem que todos os secretários elaborem um diagnóstico detalhado de suas pastas. O prazo para entrega de tais estudos é de 15 dias. Esse detalhamento já havia começado no período de transição de governo, mas o período foi insuficiente para se chegar a um quadro preciso sobre cada pasta do GDF.
A ordem foi explicitada no encontro que Agnelo teve com o primeiro escalão do governo, ontem, no final da tarde. Reunidos por aproximadamente quatro horas, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, os 31 secretários receberam as diretrizes de como deverão agir e de como funcionará a atual gestão.
Todos foram orientados a contribuir com o governo na área da Saúde, que enfrenta situação declarada de emergência. Os secretários das cinco pastas ligadas à força-tarefa de limpeza foram instados a trocar informações e ajustar os cronogramas de ação. Ficou acertado também que algumas pastas atuarão na comissão que tratará dos comissionados.
"Hoje nós discutimos essa conjuntura: os problemas da saúde, que vão envolver o governo como um todo; a limpeza da cidade e o mutirão", enumerou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário