domingo, 2 de janeiro de 2011

POLÍTICA




Temer se licencia da presidência do PMDB



O vice-presidente da República, Michel Temer, anunciou neste domingo que deverá se licenciar da presidência nacional do PMDB ainda esta semana. Seu lugar deverá ser assumido pelo vice-presidente do partido, o senador Valdir Raupp, de Rondônia. Segundo Temer, nesta segunda-feira, ele e Raupp deverão conversar sobre sua licença. O anúncio foi feito na saída do hospital Sírio Libanês, depois que Temer visitou o ex-vice-presidente José Alencar.



_ Vou combinar com o Raupp ainda amanhã. Vou me licenciar simplesmente, não vou me afastar em definitivo. E ele assume enquanto eu estiver licenciado_ disse Temer, que chegou ao hospital com um aparato de chefe de Estado: batedores e cinco carros com seguranças, que chegaram a interditar a rua.



Carla Bruni de Paulínia



Questionado por jornalistas sobre sua mulher, Marcela, que brilhou na cerimônia de posse com seus 27 anos, 43 anos a menos que o vice-presidente, Michel Temer não escondeu o riso. A jovem tem sido comparada à primeira-dama da França, a cantora e modelo Carla Bruni.



_ Ela é discretíssima. É minha mulher e mãe de meu filho_ disse ele, rindo.



Os dois estão casados há sete anos. Marcela, hoje advogada, seguiria a carreira de modelo. Chegou a ser miss em duas cidades do interior paulista: Paulínia e Campinas. No concurso do estado, ficou como o marido, com a faixa de vice. Informações de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário